quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cadeirante vende o próprio carro e compra ambulância para atender população coiteense.

Cadeirante vende o próprio carro e compra ambulância para atender população coiteense.

“O que era um carro de uso pessoal agora virou um carro do povo de Conceição do Coité”

Cadeirante vende o próprio carro e compra ambulância para atender população coiteense

Sobreviver a um acidente que tinha tudo para ser fatal mudou a percepção do coiteense Antonio Gildo Carneiro, de 32 anos, sobre a própria vida e o levou a se dedicar a uma causa que até então passava despercebida por ele, o voluntariado.

Gildo, perdeu os movimentos das pernas em um acidente de moto em 2008, desde então à alguns anos atua como voluntário no seguimento de resgate de vitimas de acidentes, deu inicio a uma campanha para conseguir fundos e comprar uma ambulância. Sem perspectiva de alcançar o valor da ambulância na campanha, desfez de um carro particular, que era usado como o único transporte para sua locomoção.

Com o dinheiro da venda, Gildo adquiriu uma ambulância Fiat Fiorino usada, equipada especialmente para remoção de pacientes para hospitais dentro e fora da cidade. O veículo, esta disponível para causa voluntária. “O que era um carro de uso pessoal agora virou um carro do povo de Conceição do Coité”, diz.  Ele justifica que “ainda falta alguns equipamentos e a equipe está buscando doações e vendendo os bilhetes para arrecadar fundos”.

DOAÇÕES 
BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE 28.299-5
AGENCIA 1047-2
ANTONIO GILDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Águia Resgate chamada para colisão entre duas moto próximo a embasa.

Batida entre motos deixa mulher ferida em Conceição do Coité Uma mulher de 42 anos ficou ferida após uma batida envolvendo duas motos na Ave...