sábado, 3 de fevereiro de 2024

Jovem sofre acidente de bicicleta próximo a Serra do Mucambo e Águia Resgate é chamada

COITÉ - Jovem de 17 anos é socorrido após sofrer queda de bicicleta quando fazia trilha na região da Serra do Mucambo

Um ciclista de 17 anos ficou ferido após sofrer uma queda de bicicleta quando fazia trilha na região da Serra do Mucambo que fica a cerca de 12km da sede do município de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 03 de fevereiro.

Segundo Gildo Carneiro do projeto voluntário Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 17:25 e de imediato foi até o local que é de difícil acesso onde encontrou o jovem ao solo em decúbito dorsal sendo amparado por populares. Ele estava consciente e orientado, com várias escoriações pelo corpo e uma laceração profunda em um dos braços, inclusive com suspeita de fratura.

Após os procedimentos de praxe o jovem de iniciais R.F.S.O residente na Estrada de Aroeira/Coité foi encaminhado a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

Brigada Águia Resgate, Orgulho Coiteense.
Emergência e Doações 75992776077

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Águia Resgate chamada para colisão entre duas moto próximo a embasa.

Batida entre motos deixa mulher ferida em Conceição do Coité Uma mulher de 42 anos ficou ferida após uma batida envolvendo duas motos na Ave...