sábado, 3 de fevereiro de 2024

Jovem sofre acidente no dia de seu aniversário e Águia Resgate presta socorro

COITÉ - Jovem de 17 anos sofre acidente de moto no dia do aniversário

Um jovem que completou 17 anos nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, ficou ferido após sofrer uma queda de moto ao atingir uma pilha de areia na estrada que liga o Distrito de Salgadália ao Povoado de Jiboia em Conceição do Coité.

Informações dão conta que a vítima identificada pelas iniciais F.L.S residente na fazenda Peba II no mesmo município, seguia sentido Salgadália e não viu que a pista estava interditada e acabou batendo na pilha de areia e açoitado a cerca de 5 a 6 metros de distância.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 21:30e chegando ao local encontrou o jovem ao solo em decúbito dorsal, inconsciente e desorientado, não verbalizando sendo amparado por populares.

Após os procedimentos de praxe a vítima foi encaminhada pera emergência do Hospital Português. No trajeto ele reestabeleceu a consciência, mas deu entrada no hospital ainda desorientado e ficou em observação.

O trecho onde aconteceu o acidente se encontra interditado devido estar em obras realizada pela prefeitura. Não há informação a cerca de sinalização da obra.

Brigada Águia Resgate, Orgulho Coiteense.
Emergência / Doação 75992776077

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Águia Resgate chamada para colisão entre duas moto próximo a embasa.

Batida entre motos deixa mulher ferida em Conceição do Coité Uma mulher de 42 anos ficou ferida após uma batida envolvendo duas motos na Ave...